sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

A Páscoa esta chegando!......

E que tal confeccionarmos lindos coelhinhos para presentear, já que o coelhinho é um dos simbolos desta data tão importante para o povo Cristão!





Achei na Net!

(Letra e música de Olga Bhering Pohlmann) 

Coelhinho da Páscoa, que trazes pra mim? Um ovo, dois ovos, três ovos assim! Um ovo, dois ovos, três ovos assim! Coelhinho da Páscoa, que cor eles têm? Azul, amarelo e vermelho também! Azul, amarelo e vermelho também! Coelhinho da Páscoa, com quem vais dançar? Com esta menina que sabe cantar! Com esta menina que sabe cantar! (Para terminar, juntar a quadra seguinte
que dá motivo a desenvolver-se a dança.)

Coelhinho maroto, porque vais fugir?
Em todas as casas eu tenho que ir!
Em todas as casas eu tenho que ir!

(O coelhinho foge, dizendo adeus.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário