terça-feira, 28 de dezembro de 2010

A N O ♥ N O V O!




Passou no Natal, onde pudemos juntos com a nossa familia, fazermos uma reflexão sobre a vinda de um SER Divino que veio nos trazer uma mensagem de paz, de fraternidade, compaixão, perdão e nos ensinar que para possuirmos o Reino dos Céus é necessário aprendermos a amar e vivenciar esse amor  nos nossos atos e ações.

Fica aquele gostinho de saudade, pois nessa epoca vemos todas as pessoas com a alma e o semblante mais feliz e fraterno. Parece que todos são tocados por uma magia divina. Mas fica a saudade, por que depois todos esquecemos esse momento mágico em nossas vidas...fica a saudade por sentir que o Natal poderia....poderia... não...PODE ser todo dia!

Então, que tal, pordemos pensar nisso e nos comprometermos em fazer com que neste ano que se aproxima, fazermos com que o Natal esteja vibrando sempre em nossos corações. Mas como podemos fazer isso?

Nos comprometendo com o bem, a coisa mais dificil gente é ser BOM, é mesmo, mas podemos começar a aprender a semos mais indulgentes para com nossos semelhantes, mais tolerantes, mais fratermos, mais caridosos, falando em caridade pensamos logo na caridade material não é?....mas não é só nessa caridade que devemos trabalhar, é também naquela que mesmo com todas as nossas ocupações poderemos parar um pouco para ouvir o outro, sorrir com o outro, levantar o outro...é assim que começaremos a aprender a darmos o primeiro passo para sermos verdadeiramente bons.

A nossa vida pede isso! o mundo grita por isso!... pelo amor!...pelo amor!....

Vamos então nos comprometer e fazermos um 2011 diferente! Com amor em nossas vidas e na do nosso proximo!

Desejo de todo o meu coração um Novo Ano repleto de muiiiiiiiiiiiiiiiiiito amor para todas voces que são seguidoras do Blog da Pitylika, essa fadinha que vive em meu coração! e vou neste momento começar a vibrar a magia do amor dentro do meu coração e enviar porções de amor para todos vocês. F E L I Z ♥ A N O ♥  N O V O!

Nenhum comentário:

Postar um comentário